Aumente seu engajamento no Facebook

O que as organizações estão fazendo para aumentar o envolvimento no Facebook? As percepções descarregada pelo Facebook demonstrar que a comunidade informal é uma mina de ouro, do ponto de vista do Marketing: de 1,3 mil milhões de clientes POR DIA em todo o mundo, e o Brasil foi o segundo país no planeta que mais fica para o sistema todos os dias.

O expansivo organizações efetivamente tenha encontrado esse potencial e estão colocando recursos em suas Páginas de fãs com sistemas de posts excepcionalmente elegante, composto, em cobrança de elevadas quantidades de engajamento no sistema. Registramos neste post uma parte das medidas primárias e atividades de abraçou por estas organizações que giraram para fora para ser genuíno monstros no interpessoais organização. Olha só:

Mais conteúdo, menos promoção

A missão para a construção de uma extraordinária da associação com o seu grupo de curiosos, pronto para expandir a credibilidade de sua imagem, o fator de unidades das atividades das organizações dentro do Facebook. Eles, também, têm entendido que eles requerem muito mais do que um item decente para manter e atrair clientes: eles devem ser referência no assunto, pronta para oferecer mais do que o básico de divulgação, no entanto, em vez do conteúdo que é importante para os seus apoiantes. Este padrão, que tem um lugar com as suposições de Marketing de Entrada, é hoje um dos principais metodologias adotados por organizações, tanto nas relações interpessoais organizações e em seus sites e web sites.

Posts inventivo, que dependem de avanços, por exemplo, gravações, bizarra e cheia de humor, por exemplo, dão o tom de uma parte da enorme organizações que emergem no sistema. O interesse apaixonado pelo costume posts além disso é um método para a oferta de conteúdo sem prejuízo da promoção no Facebook. O avanço dos estudos, indo para a colaboração com a sociedade em geral, e o oferecimento de ebooks, infográficos, walpapers e informatizados de materiais que são pertinentes e um de um tipo para o sistema são, ainda, parte de uma metodologia para concentrar-se na essência.

Marketing em real-time

Para compreender a conduta dos clientes do Facebook para se comunicar de acordo com eles é outro ponto-chave para ampliar a participação no sistema. A vida acontece passo a passo, e este sistema é o mesmo. Na chance de que um grupo de futebol influências de um objectivo em torno do mesmo tempo, a partir de agora para ter alguns grandes fãs postando sobre o assunto e fazer uma hashtag para o tópico.

fotos engajam bem no facebook

Contemplando-a, o Oreo, um dos especialistas do interpessoais organizações têm utilizado com predominância da idéia de Tempo Real de terceirizar o marketing digital. Em meio a queda de energia que aconteceu no Super Bowl em 2013, a organização acabou antes do envio informais das comunidades, minutos após o acidente, um post com as palavras “falha de Energia? Esquecê-lo. Você pode, em qualquer caso banhar seu wafer alheio.” O post ganhou um grande número de ofertas e novos fãs para a organização.

Quem dá o tom é o seu cliente

No Facebook você tem para falar do seu cliente dialeto. Utilizar um tom excessivamente formais e especializados torna uma Página de fãs é feio e pode até mesmo evitar sociedade em geral – a não ser que esse é o perfil dele. Como o objetivo de grandes organizações é o mesmo para cooperar, você deve ser criativo e melhorar. Um incrível caso de esta é a resposta que a Coca-Cola deu um feedback obtido pelo Facebook.

O cliente tem utilizado os versos de uma melodia versículo para condenar a organização, que rapidamente reagiu de forma inovadora, utilizando-se um dialeto semelhante.

marketing no facebook

O que as organizações estão fazendo para aumentar o envolvimento no Facebook?

Além disso, apesar do fato de que eles diferem em suas posições, a correspondência aconteceu facilmente, respeitoso e divertido. Ponto para a Coca-Cola!

Mistura entre o sistema e os diferentes canais: cross-media

Ter uma técnica completamente incorporada, conhecido como cross-media, para além disso é uma prática normal entre as organizações para ampliar o engajamento nesse sistema. Transmitir os hóspedes para o seu site, blog e outros interpessoais organizações para Facebook é concebível com a inclusão de ligações a páginas institucionais, nas mensagens e nas mensagens em sistemas diferentes. A opção é da mesma forma crítica: toda substância publicado no site e o blog deve ser compartilhada através do Facebook. Seja como for, não é suficiente apenas para incorporar a conexão e o título da nova produção no sistema. Utilizar imagens, frases, movendo-se sobre o assunto e imperativo informações de mostrar o conteúdo expande as probabilidades de ter sua substância compartilhada e foi um prazer.

Anúncios

Gostou? Não deixe de comentar sobre o conteúdo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s